Fui banido permanentemente da comunidade "Brasil". Alguém poderia fazer a gentileza de conversar com a moderação?

Estou falando sério. Posso contar o que aconteceu?

Sofri dano moral. Já ouvi falar de gente que processou o Twitter e outras redes sociais. Está na hora de alguém processar o Reddit.

Estou tentando conversar com os moderadores da comunidade "Brasil". Acho que vou reclamar com o próprio Reddit.

Tudo começou quando alguns usuários do Reddit começaram escrever comentários psicofóbicos. Desconfio que sejam mulheres e feministas.

Psicofobia é o preconceito e a discriminação contra pessoas que sofrem de doenças de natureza psicológica ou psiquiátrica.

Estava conversando sobre meus problemas nas comunidades "desabafos" e "sexualidade".

Estou passando por um problema muito sério e crônico de isolamento social. Não tenho amigos, namorada, esposa e filhos.

Pesquisando por isolamento social no Google descobri que é uma doença comum no Japão, um problema de saúde pública e que prejudica a economia japonesa, chamada Hikikomori.

Para resumir tudo em uma palavra, estou passando pelo Hikikomori (isolamento social extremo). É muito difícil ser sucinto e objetivo.

Fui chamado de troll, spammer, machista e doente mental por alguns usuários das comunidades "desabafos" e "sexualidade" por estar passando por um problema gravíssimo de isolamento social.

Ficaram dizendo que eu deveria procurar tratamento, mas faço acompanhamento psiquiátrico e psicológico a muitos anos. Expliquei isso na comunidade "Brasil".

Sobre a acusação de machismo, tudo começou quando contei que rejeitei uma mulher feia, horrorosa, que queria namorar comigo e ficou insistindo em conversar.

Não fiz nenhum comentário machista. Fiz comentários normais no universo masculino. Meus comentários (supostamente machistas) são tímidos e politicamente corretos.

Basicamente foi isso que aconteceu.

/r/BrasildoB Thread Parent