Será que existe algum homem que nunca tenha batido à punheta?

20 anos

Foi com essa idade que me iniciei. E só por causa de colegas de trabalho (cambada de pacovios) que quase não falavam de outra coisa, caso contrário, provavelmente viveria perfeitamente feliz ignorando que é "suposto" eu entreter a minha sexualidade na vida adulta.

Já a virgindade, nos meus 31 anos de idade, continua inviolada e não tenho pressa em perdê-la. Nunca percebi muito bem por que é que a malta tende a forçar ou obcecar-se com uma coisa que apenas a cadeia aleatória de causa-efeito puderá resolver. Se acontecer, acontece. Se não acontecer, não se perde grande coisa.

Não sou inteiramente asexual porque sinto atração e sou "invigorado" pela forma feminina normalmente como qualquer homem é. Simplesmente não não existe um ímpeto de consumar o ato "só porque" ou só pela experiência.

Para mim, o sexo sem conexão romântica não faz muito sentido. Nada contra - simplesmente sou incapaz de me envolver dessa forma com estranhos. Mas, por outro lado, sinto que quanto mais gosto genuinamente de alguém, menos interesse tenho em entreter atos sexuais com ela. Tendo a inclinar-me mais para uma apreciação puramente pseudo-platónica. Mas nunca senti uma verdadeira ligação com alguém para saber mesmo como funcionam os meus circuitos emocionais. Não sei, talvez seja falta de experiência ou sou mesmo esquisito, who knows...

/r/portugal Thread