Tá tudo bem entre a gente?

Cara, passei por isso recentemente, exatamente o que você está passando, penso que muitas pessoas tem peoblemas em falar então dei oportunidade dela pular fora mas ela disse que estaca tudo bem e puxava assunto, varias gostos similares, planos, até tava recomendando bandas e series, falando sobre medos e sonhos, crenças, apenas pra me dar um ghost de 2 semanas, me bloquear de todas as redes sociais e continuar ativa nelas.

Enfim, a unica coisa que posso dizer é não se martirize, o motivo pouco importa, é provavel que você fique relendo as conversas e procurando um erro ou um motivo e sua cabeça vai até inventar um e explodir isso pra proporções inimaginaveis, mas o fato é que você ja tem sua resposta, não é sua culpa, essas demoras constantes a responder enquanto está ativa nas redes sociais são seu sinal, pode doer mas se de um tempo e de a ela um tempo.

Nesse momento ela pode parecer a unica, que você não achara ninguém igual mas você achara uma pessoa nova com o tempo, talvez não como você espera mas como seu coração quer, e melhor, que atenda ao que você quer não que so faça você correr atras. E em qualquer um dos casos depois desse tempo, ou ela puxa assunto com você, ou você se da um tempo e da ela um tempo pra tentar de novo com mais calma... ou você segue em frente, melhor do que perder anos esperando por ela.

/r/desabafos Thread