Brasil e o racismo

Você homem branco de bem, trabalhador e honesto, que nunca roubou SEQUER pra comer, sempre foi pacifista e odiou violência gratuita, opressão…

Sempre foi cavalheiro, cordial, pagador de impostos, tolerante e respeitou o direito dos outros…

Hoje em dia qualquer verme tem mais direitos do que você, e o seu único dever é se submeter a eles. Estes vermes são NEGROS e afrodescendentes cotistas, defendidos pelos direitos humanos, com direito a zoofilia, MULHERES miscigenadoras, feministas radicais ou feministas caviar que oprimem o homem no mercado de trabalho, com assistência a bolsas, aposentadoria mais cedo, pensão, compartilhamento de bens, delegacia da mulher, JUDEUS banqueiros, donos do merdia, petrolíferas, narcotráfico, diamantes, HOMOSSEXUAIS degenerados com aids que querem obrigar todos a darem o cu e gostarem, o pai de família aceitar dois homens se beijando na rua como se fosse normal além de lésbicas misândricas.

Agora eu me pergunto, o que VOCÊ tem de direito que todas essas “minorias” não possuem? É o inverso, você TEM MENOS DIREITOS do que essas supostas minorias, apoiadas pela mídia, pelo senso comum politicamente correto, pelas instituições de ensino, pelos partidos políticos e ATÉ MESMO pela sua igreja e pelos pseudo-intelectuais conservadores que você tanto defende.

E também pergunto, que DEVERES eles cumprem? Eles sustentam a alta carga tributária trabalhando? Eles constroem edifícios? Criam ou desenvolvem algum avanço científico, elétrico, médico ou etc…? São um bando de VAGABUNDOS que ocupam cadeiras públicas e privadas que VOCÊ deveria ocupar, por isso que o mundo hoje tá uma merda.

E agora? O que você deve fazer?

Agora a minoria É VOCÊ, e não só hoje homem branco, como SEMPRE FOI! – Sempre VOCÊ teve a obrigação de levantar cedo para trabalhar enquanto as merdalheres dormiam no seu sono de beleza para cumprirem o papel “opressivo” de cuidar da casa. – Sempre VOCÊ levou a culpa de tudo, de toda a violência, traição, guerras cometida por negros, mulheres, judeus. – Sempre VOCÊ teve de se esforçar para subir na vida, e não na base de um “elevador” como essas supostas minorias conseguem.

E milhares de outros fatos…

Portanto você DEVE eliminar toda essa escória, pegue sua arma, engatilhe e ATIRE contra NEGROS, MULHERES, JUDEUS, HOMOSSEXUAIS e não poupe sequer seus filhos, nem os filhos de seus filhos, MUITO MENOS seus animais de estimação.

Jamais confie na escória, sustente a escória ou se relacione com a escória. Assim como o Talmud Sionista manda os judeus tratarem todos os goyim como lixos, é o SEU DEVER tratar todas essas escórias como sacos de excrementos.

NEGROS, JUDEUS e HOMOSSEXUAIS merecem ser EXTERMINADOS e EXTINTOS para todo o sempre da face da terra e do universo, pois nem para a escravidão o negro serve, todo judeu é uma víbora e todo homossexual propaga doenças sexualmente transmissíveis junto com a promiscuidade negra.

MULHERES merecem ser ESPANCADAS e ESTUPRADAS, porém única forma de realizar uma limpeza MORAL é MATANDO toda e qualquer mulher NÃO-VIRGEM com alguma AIDS ou DST.

/r/brasil Thread Link - i.imgur.com