PT vai propor plano econômico paralelo para retomada do crescimento

Muito revoltante uma notícia dessas!

O que o PT espera melhorar na economia com uma burrice astronômica como baixar os juros artificialmente, ou estourar as contas públicas pagando aposentadoria pra quem não tem nem mesmo 60 anos?

Ruim como o ano de 2015 pode ter tido vários outros. Mas a crise não é passageira, não é cíclica. É um degrau. Caiu, acabou. Vai ter que se virar nos 30 pra recuperar o $$$ perdido, cumpanheiros!

Tá na hora de começar a esculachar esses imbecis que se dizem defensores do povo. Não dá mais pra aguentar tanto populismo!!!

E dá-lhe crédito subsidiado! Dá-lhe obra pública super-faturada! Dá-lhe breque nas reformas necessárias!

A Reforma da Previdência é só a ponta do Icebergue.

O que as pessoas precisam entender é que essa crise fiscal é GIGANTESCA. Tem potencial pra DESTRUIR a nossa moeda e, consequentemente, a nossa economia.

Só que ninguém tá nem aí pra isso, o que eles estão preocupados é em ganhar as próximas Eleições, né.

Por isso gastam o dinheiro que não tem. Dizem que vão "retomar o crescimento", ainda por cima. Ora, mas que piada de mau gosto!

Tá escrito nas estrelas, vermelhas ou não: dinheiro não faz curva. Não tem almoço grátis. Socialismo populista dura até acabar o dinheiro.

Impossível não lembrar da "nova classe média". Cadê? Onde vive? O que comem?

Só que a vida não é Globo Repórter não, amigo. Para quem não é militante pago e não tem acesso ao Bolsa Cumpanheiro (seja qual for a sua boquinha), a vida é dura.

Tô de saco cheio de ver gente falando que a agenda neoliberal vai destruir o País. A esquerda "progressista" enfiou a própria ideologia no rabo, quando resolveu brincar com fogo. Os governos do PT, que não venham agora querer jogar a culpa no colo dos outros!

A direita está mais forte, graças às próprias cagadas do PT. Mas isso não é nem o caso. Deixem os Bolsonaros pra lá. A questão é: esse tipo de socialismo populista RIDÍCULO, PATÉTICO e ASQUEROSO simplesmente não vai nos levar a lugar NENHUM.

Só não digam que eu não avisei: quando vier uma moratória, a hiper-inflação, a falência total da indústria, o derretimento da nossa moeda, quando começar a pintar no horizonte aquele clima velho conhecido nosso de guerra civil, quando o povo começar a ter saudades da época do golpe militar, só não digam que eu não avisei. PREPAREM-SE!!! Essa crise é na verdade um COLAPSO! E ela está só começando...

/r/brasil Thread Link - valor.com.br