Teletrabalho - Quantas horas semanais fazem?

Onde trabalho tens de fazer 8 diárias em média, tens de picar o ponto. Se fazes a menos tens de justificar, se fazes a mais tens de justificar. Horas extras e fins de semana são pagos a dobrar.

Em teletrabalho não se tem de picar o ponto então é muito melhor. Acordo às 9h30, almoço em 30 minutos mas normalmente durmo 1h30 (90 minutos porque é um ciclo inteiro de sono e gosto de ter a minha sestazita). E normalmente deixo de trabalhar antes das 18h. Fora o tempo que estou a apanhar sol.

Ocasionalmente quando tenho projetos mega urgentes tenho de acordar mais cedo.

"O teu chefe não diz nada?" - não! Trabalho numa tecnologia nicho e muito difícil de arranjar pessoal, e modéstia a parte faço muito bem o meu trabalho, sabem se me chatearem muito mando-os para os porcos.

"O que achas das horas extra?" - epah muito honestamente sou a favor de fazer aquele extra mile, de estudar ou fazer algo nos tempos livres. Mas isso sou eu que sou extremamente competitivo. Chegas a um ponto em que dependem mais de ti logo têm de ceder aos teus abusos....e eu sou abusador :)

Comecei a trabalhar, recentemente, numa empresa de IT e fui contratada

Ohh minha amiga, só começaste agora?? Tens que mostrar trabalho primeiro depois fazes exigências, não é o contrário! Não penses que fazes exigências e depois mostras trabalho!

/r/portugal Thread