um mémé.

Li um artigo baseado em estudos extensivos de youtubers portugueses muito interessante. A pesquisa foi conduzida por um amigo meu de Setúbal.

A investigação concluiu que o chupamento de likes ficou banalizado. Já não é feio chupar likes até se ficar com o céu da boca em ferida. As views e os likes continuam a chover, assim como os patrocínios. São pagos para ostentar. Fazem um vídeo a mostrar um Setup de 3000 bisgas chupado a alguma marca, dias depois fazem outro vídeo a pedir aos putos doações para comprar uma cam ou um mic... e as doações chovem. Resulta.

A maltinha paga para o youtuber ostentar, ele ostenta. A maltinha quer é ver o youtuber bem na vida. Com o seu setup top. A sua tour à casa. Os últimos gadgets.

"Maltinha, querem que o Je pinte o cabelo? Se este vídeo chegar aos 15.000 likes pinto o cabelo da cor do piço! Não se esqueçam de doar a semanada no link!"

Não importa o tamanho ou a grossura do like. O YouTuber vai chupa-lo até ao último pixel.

E quando choram? Crl, parece que ficaram com um piço entalado na traqueia. "Deixa ligar a cam para filmar estas emoções"

Nota: Maltinha, há bons youtubers que não vos vão chupar o anus. Há canais de valor nas ruas da amargura. Tem conteúdo, tem qualidade. Só não chupam likes. Pesquisem. (Dica: não estão numa casa)

/r/portugal Thread Link - imgur.com