Ensino de História em Portugal perpetua mito do 'bom colonizador' e banaliza escravidão, diz pesquisadora - BBC Brasil

Há necessidade de uma censura para filtrar toda notícia que não elogie o país aqui?

Se seguisses este sub saberias que ha muita noticia que nao elogia o país e que nao é censurada. Não se trata disso. Muda de assunto as vezes que quiseres, não tenho nada a esconder.

Tinha, já sigo este sub há algum tempo. E eu lá tenho que ficar censurando o que faço pois alguns vão se incomodar? Se for assim, nunca ia dizer nada sobre tema algum

Leste o que eu escrevi? se tinhas uma ideia pre concebida, porque é que dizes que querias discutir o tema? Para que? Para transformar isto numa pagina de comentarios do youtube?

E o que tem de errado em postar uma artigo de jornal aqui? Se queres uma sub de circlejerk, tens o /r/portugalcaralho. Há necessidade de uma censura para filtrar toda notícia que não elogie o país aqui?

Ninguem disse que era errado, mas a tua intenção foi outra. Circlejerk deves querer tu porque não só generalizas portugueses, poes um país inteiro no mesmo saco com base no que leste numa discussao de um reddit, como achas q qualquer tuga que tenha uma opinião contraria à tua é defensivo e não percebe de historia. É para fazeres queixinhas como fizeste anteriormente no outro sub? Ha necessidade de criar discussoes que ja foram debatidas neste sub, várias vezes? Se segues o sub devias saber isso.

Em meus comentários, tive respeito por todos que respondi. Não acusei ninguém de racista, ou culpei ninguém por nada. Apenas discuti minhas visões sobre história e o ensino desta. Ao meu ver, tu és quem estás procurando mal onde não tem

Epa, volta a ver os teus comentários. Só faltou dizeres que devíamos pedir desculpas pelo que os nossos antepassados fizeram.

Faz como quiseres, não estou a dizer que tens algo a esconder, estou a dizer que sabias muito bem o que tavas a fazer quando puseste isto aqui e no sub do brasil. Mas pronto, continua na tua.

/r/portugal Thread Parent Link - bbc.com