eu não durmo mal, mas meu sono é todo ""desregulado "' durmo 5/7 da manhã e acordo 2/3 da tarde, isso pode acarretar problemas no futuro?

Cara, hoje mesmo eu comecei a pensar numa frase que minha mãe diz: vai trocar o dia pela noite? E tentei pensar oq poderia ter de tão ruim nisso. De fato, não faz muita diferença se vc consegue levar a vida assim, mas é bom pensar em alguns pontos.

5-7 -> 14-15

pensando no pior caso, 14-7, 7 horas, não é o suficiente recomendado (8 horas)... mas considerando q não é necessariamente esse caso, vc deve dormir em torno de 8-10 horas, oq ta dentro do tempo mínimo recomendado.

Em questão de alimentação, o recomendado é comer de 3 em 3 horas, sendo: café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche pós janta, se vc consegue comer todas essas refeições, nesse período, ótimo

Em questão de rotina, vc acha que esse tempo que vc fica acordado, de 15:00 até as 5:00, o ideal pra vc fazer tudo oq deseja? Da pra encaixar seus deveres e seu lazer? Não é bom vc sair de dia de vez em quando? E como ta sua vitamina D?

Sei lá cara só fui escrevendo, devo ter falado um monte de merda

/r/PergunteReddit Thread