Com crescimento acelerado, Sleeping Giants irrita tropa de choque bolsonarista e Governo. Movimento que busca retirar anúncios de sites de desinformação ganha 200.000 seguidores em uma semana

Já trabalhei com Adsense no passado e sei que isso pode machucar o bolso do anunciante. Dell e outras empresas pagam um CPM (custo por mil exibições, mas tem outras métricas) bem alto quando começam campanhas de dias dos pais/mães/black-friday/whatever, e tirar esses caras deixa você com a ralé dos anunciantes. De acordo com um "amigo de um amigo" quem tá nesse negócio de fake news é gente que quer apenas ganhar dinheiro, e não pela militância, inclusive com casos de gente que joga nos dois campos.

Na real não vejo problema nisso, é decisão da empresa tirar ou não. O problema é eles denunciarem só os caras da direita. Na esquerda tem o 24/7 que é basicamente um lixo de propaganda comunista/petista no mesmo nível do cidade sei lá o que, eram pra estar denunciando em todos os espectros, se não fica parecendo lacração.

/r/brasilivre Thread Link - brasil.elpais.com